Caminhoneiro morre após bater em paredão de pedras na ERS-122, em Flores da Cunha

05/05/2022 08:49



Um caminhoneiro morreu na noite desta quarta-feira (04), em um acidente na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O acidente ocorreu por volta das 21h30min, no km 108 da rodovia, próximo a ponte do Rio das Antas.
Conforme informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha, que atende a ocorrência, o veículo Mercedes Benz, com placa de Vacaria, carregado de areia trafegava sentido Flores/Antônio Prado, quando teria perdido os freios.

O condutor ainda tentou parar, jogando o caminhão na pista contrária, mas bateu violentamente contra o paredão de pedra. Após a batida, a cabine ficou totalmente destruída matando o caminhoneiro.

Os Bombeiros de Flores da Cunha foram acionados para fazer a retirada do corpo da vítima, que ainda não foi identificada. A carga de areia ficou espalhada pela pista e está sendo removida.

Atenderam a ocorrência a EGR, Bombeiros Militares de Flores da Cunha, Polícia Civil, PRE e DML. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos, sendo liberado parcialmente com o auxilio da PRE.

Fonte: Leouve

Compartilhar