Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Guaporé

15/09/2021 14:56



A Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática, em operação de combate ao tráfico de drogas, durante patrulhamento nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé, avistou um rapaz portando uma mochila nas costas, ele estava saindo do porão de uma residência acessando o matagal próximo. O rapaz, ao avistar a viatura policial, retornou correndo para o pátio se desfazendo da mochila, sendo imediatamente abordado, na mochila, estavam diversos invólucros contendo drogas como maconha e crack, celulares, baterias, carregadores e fones de ouvido, um alicate e um estilingue.
O homem de 35 anos com extensa ficha criminal, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Na porta do porão da residência, foi ainda localizada outra mochila contendo cinco tijolos de maconha, dois tabletes e o restante do material apreendido.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator e posterior conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas, foi apurado que o material apreendido seria arremessado para o interior da casa prisional e, o indivíduo assumiu ser o autor de outros arremessos já consumados, o preso foi encaminhado ao Apanhador, em Caxias do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça.
O total de materiais apredidos, trata-se de:
08 tijolos de maconha - 4.674kg
01 porção de crack - 9,0 gramas
02 porção de maconha - 17,5 gramas
01 bucha de cocaína - 0,6 gramas
02 Tablets Multilaser
01 Celular Samsung
01 Celular LG
01 Celular Motorola
03 baterias de celular Samsung
02 baterias de celular LG
07 fones de ouvido
04 cabos USB
02 carregadores Travel Charger
01 carregador Fast
01 carregador Samsung
01 carregador Motorola
02 estilingues
02 borrachas
01 alicate
01 lanterna de cabeça
01 lanterna
R$ 55,00



Compartilhar