Jovem é presa traficando cocaína em Nova Prata

17/06/2022 10:59



Durante a tarde de ontem quinta-feira (16), a Brigada Militar de Nova Prata, através de uma equipe da Força Tática, prendeu uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A situação iniciou no centro da cidade por volta das 17h50min.

Conforme as informações repassadas pela Brigada Militar, os agentes estavam na área central de Nova Prata e abordaram um Volkswagen Gol. Dentro do veículo vermelho estavam dois indivíduos que haviam adquirido drogas. Eles informaram com quem compraram e, então, os policiais foram em busca da traficante.

Ao momento que a Força Tática chegou no endereço, encontraram a suspeita de estar comercializando os entorpecentes. Com ela, foram apreendidas sete porções de cocaína, totalizando 47,4 gramas, duas balanças de precisão, material para fracionar e embalar a droga, três aparelhos celulares e R$1.045 em espécie.

Frente aos fatos, a jovem de 21 anos recebeu voz de prisão sendo conduzida à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante e posteriormente encaminhada ao Presídio Estadual de Nova Prata. Os dois usuários e mais uma testemunha que estava no local também foram conduzidos, porém, após o registro foram liberados.

Fonte: Leouve

Compartilhar