Morador de Marau mata filho de 10 anos no Dia das Mães e depois comete suicídio na Zona Norte de SP

09/05/2022 18:04



Um homem, de 40 anos, matou o filho, de 10 anos, na manhã deste domingo (8) na Vila Constança, região do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, e cometeu suicídio após o crime.

O caso aconteceu na rua Santa Teresa de Jesus e, segundo a Polícia Militar, o autor do crime era separado da mãe do menino e estava hospedado em um hotel, onde matou a criança. o homem era morador da cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, e estava em São Paulo para visitar o garoto.

O policial militar, que chegou primeiramente ao local após um chamado de disparo de arma de fogo no hotel disse que encontrou os dois corpos no quarto com marcas de disparos na cabeça. Segundo a advogada da mãe da criança, em 4 de maio ele havia participado de uma audiência virtual na Justiça onde teve o pedido para ficar 1 ano com a criança no Sul indeferido pela Justiça.

Na audiência, porém, o juiz do caso determinou a guarda compartilhada da criança e estabeleceu períodos de visita do pai.

O casal havia se conhecido pela internet e teve uma relação de união estável que gerou a criança no ano de 2011. Desde 2013, entretanto, eles iniciaram o processo de separação.

Fonte: g1

Compartilhar