Mulher é presa por tráfico de drogas em Guaporé

18/11/2021 13:40


Na noite de ontem, por volta das 23h40, a Brigada Militar de Guaporé prendeu uma mulher de 35 anos pelo crime de tráfico de drogas. A operação aconteceu na rua Henrique Pretti, no bairro Promorar, em combate ao tráfico de drogas e homicídios

De acordo com as informações, os policiais abordaram um veículo VW/GOL MI, cor branca, emplacado na cidade de Vanini, o qual circulava nas proximidades do Presídio Estadual de Guaporé. A condutora do automóvel estava com a CNH vencida e dirigindo veículo de categoria diferente da permitida. Por conta disso, foram tomadas as medidas administrativas.

Durante a abordagem, os agentes suspeitaram da atitude da mulher, visto que a mesma se encontrava muito nervosa e se contradizia perante determinados questionamentos. Sendo assim, foi solicitado para que uma policial realizasse a revista pessoal em local reservado. Foram encontrados dentro de suas vestes íntimas um invólucro que continha cinco porções de cocaína pesando juntas 53,8 gramas. A droga, que posteriormente seria fracionada, renderia cerca de 100 buchas.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão a mulher, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia e, na sequência, encaminhada para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fonte: Leouve

Compartilhar