Três traficantes buscam drogas em Guaporé mas são presos emEstrela

13/01/2022 15:08



Ontem quarta-feira (12), um trio de traficantes foi preso no bairro Oriental, na cidade de Estrela. A captura dos criminosos ocorreu por volta das 18h15min, quando os agentes da Brigada Militar abordaram um Honda Civic com placas de Guaporé. O veículo já estava sendo observado durante dias pelos policiais, uma vez que era visto circulando por regiões de tráfico de drogas na cidade.

Então na quarta-feira (12), a Brigada Militar recebeu, através do departamento de inteligência, a informação de que o veículo havia se dirigido a Guaporé para buscar drogas. Diante dos fatos, o automóvel ocupado pelos três suspeitos foi abordado. Estavam no carro o condutor de 28 anos, e os dois outros passageiros de 25 e 23 anos. Um deles é apontado como responsável por gerenciar o tráfico no Bairro Imigrantes, em Estrela.

Após revistarem o veículo os policiais apreenderam mais de 1kg de maconha, 63 unidades de droga semelhante a ecstasy, 23 resquícios sólidos e parte em pó de entorpecente semelhante a MDMA, e, também, cerca de R$ 400 em moeda corrente.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, posteriormente, ao presídio.

Fonte: Leouve

Compartilhar